1 de maio de 2013

Mês dos bolinhos!

Maio é o mês do aniversário dos filhotes... logo é um mês com muito planeamento (principalmente de orçamento...)
Como os pequenos já não são assim tão pequenos e já escolhem... tenho perguntado que bolinhos querem (são 2 cada por causa da escola) e hoje o mais velho responde:
"Não sei... deixa-me pensar... vou desenhar um e já te mostro."

Agora até desenho me faz...
Saiu um mapa com nuvens por cima de portugal... ou seja uma imagem de satélite...
Oh bolas... o rapaz passou-se...
Assim sendo vou analisar os pedidos todos e ver no que dá.
O pequeno também não se decide sobre que bolinhos quer.... este ano estão-me a sair cá uma ajuda lol

Para o fim de semana tenho o bolinho da minha avó e também ainda não cheguei a uma conclusão... isto está bonito está...

1 comentário:

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)