12 de março de 2011

Carnaval 2011, parte 2


O cowboy Woddy (Toy Story)
Chapéu e cinto comprados na loja da Disney, mesmo da personagem.
Camisa, colete, lenço e botas foram feitas por mim e pela minha mãe.
Ela fez as peças de roupa, eu fiz os pormenores nas peças de roupa e fiz as botas.
São umas botas de borracha do Noddy às quais colei velcro e fiz a parte do feitio das botas em feltro e depois agarrou muito bem ao velcro.
Ele adorou tudo!

Um aparte... Fui desencantar aquelas calças de ganga no meio da roupa mais pequena para serem mais justas como o Woddy usa.... fazem ideia de que tamanho são? é que aquilo ficava-lhe ainda a cair na cintura... (curtas é certo, mas dentro das botas não se via lol) e o rabo nem vê-lo lol
calças de ganga tamanho 12-18 meses.... inacreditável.
Será que tenho um menino ou um arame em casa?




O bombeiro sam :)
Mais uma vez a minha mãe fez o casaco (este acho que não conseguia mesmo lol) e as calças.
Eu fiz o cinto, o chapéu e os botões do casaco.
O que deu mais trabalho nisto tudo foi mesmo o chapéu, feito de raiz.... com EVA.
Não ficou perfeito, mas deixou o meu filhote feliz na mesma.

Para o ano há mais!

6 comentários:

  1. Estão muito giros sim srª.
    Mts parabens.

    ResponderEliminar
  2. Eles estão girissimos!
    E fizeste o chapéu????
    Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  3. estão lindos! parabéns mamã babada e talentosa!

    ResponderEliminar
  4. Muito fofos, devem estar orgulhosos da mamã e da avó, claro.
    BJS
    Isabel

    ResponderEliminar
  5. Adorei a sua ideia,vou fazer o aniver do meu filho do woddy e nao tinha ideia de como fazer , com certeza vou fazer da forma como vc ensina, seria otima conseguir o chapeu e o cinto tb ...Parabéns

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, até breve :)